Quem sou eu

Olá meu nome é Geovanna Daher Fleury Curado, sou psicóloga formada pela Pontifícia Universidade Católica de Goiás. Sou também especialista em Neuropsicologia e estou me especializando em reabilitação cognitiva ambas pelo Nepneuro.

Meu amor pela psicologia começou muito cedo, logo aos 16 anos decidi iniciar um processo terapêutico para me conhecer e conhecer a profissão e quando chegou a época do vestibular não tive dúvidas para qual curso prestar.

Durante a graduação entrei em contato com abordagens, temas e assuntos nunca pensados ou imaginados por mim e esse contato com o novo, essa descoberta sempre me fez gostar mais ainda dessa profissão. Profissão essa tão abstrata, tão única, muito parecida com nós seres humanos, cada abordagem, cada forma de ver as pessoas demonstram a variedade de individualidades com que nos deparamos diariamente. 

Após me graduar, ingressei na clínica fazendo atendimentos individuais e em grupo com adolescentes, adultos e idosos mas sentia vontade de me aprofundar ainda mais no conhecimento da área, por conta disso ingressei em uma especialização em neuropsicologia. Especialização esta que me fez entender e ver os indivíduos de uma forma muito mais profunda, levando em conta o psicológico mas não esquecendo do biológico afinal somos a integração de tudo isso. Atualmente estou em uma nova especialização sobre reabilitação cognitiva buscando sempre em melhorar e criar um atendimento mais amplo e completo.

Participo também de um grupo de pesquisa, o Grupo de Pesquisa em Avaliação e Intervenção Psicológica em Saúde (GPAIS) em que fazemos um trabalho

em diversas escolas de Goiânia focando principalmente em violência no âmbito escolar. Sou, orgulhosamente, uma das fundadoras do Instituto Engajar que tem por sonho inicial, trazer atendimentos de qualidade a valores acessíveis à todos, além de trazer conhecimento e informação para outros profissionais e estudantes de psicologia e demais áreas de saúde.

Achou legal minha trajetória? Ficou com alguma dúvida? Entre em contato comigo para conversarmos melhor!

© 2019 por Rômulo Carvalho. Orgulhosamente criado com Wix.com